Guajeru: Câmara aprova, por unanimidade, contas do prefeito Gil Rocha

camara-vereadores-guajeru

Foto: Divulgação

Em sessão extraordinária realizada na última terça-feira, 29/03, a Câmara Municipal de Vereadores de Guajeru aprovou as contas do prefeito Gilmar Rocha. As contas são referentes ao ano de 2014 e foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores que compõem o legislativo municipal.

“Essa aprovação ratifica o trabalho responsável e transparente que vem sendo realizado pela atual gestão e demonstra o compromisso com o dinheiro e com as contas públicas, executando o orçamento municipal da maneira correta. Essa é nossa obrigação e nossa luta diária”, afirmou Gilmar Rocha.

Segundo a presidente do legislativo municipal, Eliene Rocha, a Câmara Municipal de Guajeru agiu de forma correta ao aprovar as contas do atual gestor. “O julgamento das contas do Executivo tem que ser técnico e não político. Nós vereadores avaliamos o relatório enviado pela TCM – Tribunal de Contas da Municipal, com muita atenção e chegamos à conclusão que seria correto atender à recomendação deste respeitado órgão, aprovando assim as contas da Prefeitura de Guajeru”, destacou.

Fonte: ASCOM/Governo de Guajeru






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.