Prefeitura de Presidente Jânio Quadros inaugura reforma do Mercado Municipal

inauguracao mercador janio quadros

O deputado estadual Zé Raimundo esteve presente na inauguração da reforma do Mercado Municipal de Carnes e do Mercado Municipal de Hortifruti do município de Presidente Jânio Quadros, ocorrida na última sexta-feira (15).
A solenidade contou também com a presença do prefeito Leo Gambá, da secretária de agricultura Ana Paula Dutra, além de vereadores e lideranças políticas.

O Mercado Municipal recebeu nova cobertura no setor de hortifruti, novo piso, boxes com acabamento cerâmico, bancadas de mármore, iluminação, pintura e banheiros novos, além de mais funcionários para manter a higiene do local. O mercado de carnes foi contemplado também com uma serra osso, que vai auxiliar os feirantes a vender os produtos. Os comerciantes receberam também um avental personalizado.

Além disso, o setor de hortifruti passará a contar, a partir de agora, com a Feira Agroecológica Solidária, que acontece todas as sextas-feiras e aos sábados, com a participação de produtores da agricultura familiar.

O deputado Zé Raimundo parabenizou a prefeitura de Presidente Jânio Quadros pela reforma no equipamento, que traz a garantia de maior qualidade de vida à população, que passa a consumir produtos com maior higiene em um local mais organizado.

Fotos: Prefeitura Municipal Pres. Jânio Quadros

Fonte: ASCOM / Waldenor Pereira e Zé Raimundo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.