Coordenador do “Voluntários do Sertão” esclarece dúvidas sobre a distribuição das senhas de atendimento em Cabrália

decio pereira coordenador voluntarios do sertao cabralia

O coordenador do projeto “Voluntários do Sertão”, Décio Pereira, esclareceu como foi feita a distribuição das senhas de atendimento na edição que está sendo realizada em Santa Cruz Cabrália.

Ele rebateu os boatos de que funcionários da prefeitura estariam sendo beneficiados, ao explicar que a confecção e entrega das senhas são feitas pela coordenação do projeto, sem nenhuma intervenção da gestão municipal.

“Não temos prioridades no município a não ser os casos preconizados por lei, que no caso aqui de Cabrália refere-se à população indígena. O que ocorre em todas as edições é que oferecemos um atendimento a cada voluntário da cidade Ainda assim, devido à grande demanda nem todos que trabalham nos auxiliando conseguiram o atendimento”, destacou.

Décio frisou que todas as fichas para hoje (21) e amanhã (22) já foram entregues e aqueles que não conseguiram garantir as suas infelizmente não terão mais oportunidade de atendimento pelo projeto. A decisão em distribuir antecipadamente as senhas foi tomada após a comunidade formar uma grande fila na tarde de ontem (20) para a ação de hoje.

” Não seria justo deixar as pessoas passarem a noite na fila sem ter senhas suficientes para todas. Com a distribuição prévia evitamos as filas de manhã. Basta comparecer ao local indicado com a senha e aguardar o atendimento”.

Nesta sexta-feira (22) os serviços se encerram às 14h.

Texto: Patrícia Lopes

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.