Condeúba: Nota de esclarecimento sobre cancelamento do dia D de vacinação contra gripe 2016

nota-esclarecimento

A Secretaria Municipal de Saúde de Condeúba esclarece a população que, devido ao fracionamento de distribuição da vacina contra H1N1 pelo Ministério da Saúde – MS, o estado da Bahia, como os demais estados do país, está recebendo esse imunobiológico em cotas semanais.

Considerando a situação epidemiológica da influenza no nosso estado, este ano, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – SESAB optou por antecipar o início da campanha de vacinação (antes previsto para dia 30/04) para o dia 18 de abril de 2016. A partir dessa medida, os municípios acataram e anteciparam a campanha em seus territórios.

Como o período de vacinação vai até o dia 20 de maio de 2016 e não há estoque suficiente para o funcionamento de todos os postos de vacinação no dia 30 de abril, em conformidade com o Informe Técnico de 27 de abril de 2016, o município de Condeúba optou por não realizar o dia D de Vacinação.No entanto, o público-alvo da campanha pode continuar procurando a sala de vacina mais próxima de sua residência, de segunda a sexta, nos horários de funcionamento das unidades, até o dia 20 de maio de 2016 para se vacinar.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.