Condeúba: Público da Feirinha é só empolgação com o “The Voice Estudent”

The Voice Student Feirinha Condeuba (10)

Por Dermeval Filho

Na busca por descobrir novos talentos estudantis, o THE VOICE STUDENT, show cultural organizado e exibido pela Equipe Adelmário Pinheiro no último dia 22 de abril, marcou o final de semana do Povoado da Feirinha e teve o sucesso reconhecido por moradores, estudantes e pelo público que acompanhou de perto as performances dos alunos. A programação é a versão juvenil do The Voice Brasil.

A versão regional do programa The Voice Student foi divulgada e trabalhada pela equipe da EMAP. “Nesse Projeto, percebemos uma ótima oportunidade para o estudante mostrar seu talento e uma chance de o aluno revelar sua habilidade para todo o município”, destacou a professora Rosângela Meira. E foi! Todos os alunos foram incentivados a participar com duas músicas pré-selecionadas e o público que ficou na torcida, curtiu com entusiasmo cada apresentação.

De acordo com os organizadores, a ideia surgiu com o objetivo de trabalhar a diversidade cultural com a inclusão escolar. “O THE VOICE KIDS é um programa de grande audiência em todo Brasil, essa foi a forma que encontramos de trabalhar essa interação e ao que parece, agradou a todos”. Durante a noite cultural, várias apresentações de dança, música e cantores convidados, sempre com o objetivo de valorizar a cultura local.

A primeira edição do THE VOICE STUDENT agitou a noite de sexta-feira na quadra da Feirinha e trouxe uma satisfação muito grande aos participantes e idealizadores, envolvendo alunos, professores, comunidade e convidados.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.