Condeúba: Mães das crianças da Creche Municipal são homenageadas com show musical

Por: Dermeval Filho

dia das maes na creche condeuba (2)

Fotos: Portal da Transparência | Gov de Condeúba

O Dia das Mães é uma das datas mais aguardadas pela equipe da Creche Municipal Vovó Clemência Sofia e mais uma vez, a diretora Mailsa Teixeira e sua competente equipe prepararam um momento especial para as mães dos alunos matriculados na instituição. Reunidas no pátio da creche na noite da última quinta-feira,05, as convidadas foram homenageadas, recebendo carinho e atenção especial desde a recepção, presente em cada detalhe pensado pelas professoras e auxiliares, com o propósito de oferecer às mães pelo menos um pouquinho do carinho, amor e reconhecimento por tudo que representam e que tanto merecem.

dia das maes na creche condeuba (9)

Entre os destaques da noite, poesias, declarações de amor e boa música ao som da dupla Arlito e Jáder Duarte. Os músicos presentearam as mães da cidade interpretando canções que marcaram época e retratam em versos o amor dos filhos por todas as mães. Léo Lima e Adriano Guilherme abrilhantaram o evento com lindas mensagens que tocaram fundo aos corações e fizeram o público se emocionar.

A Creche Municipal se destaca anualmente pela dedicação e a forma como abraça momentos importantes, sempre com organização, acolhimento e qualidade em tudo que faz, marca registrada de toda equipe.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.