Cidades: Condeúba em festa! Aniversário de 155 anos de emancipação política

Por: Décio Pereira

parabens-condeuba-155

Condeúba está em festa desde a quinta-feira, 12/05, quando a 4ª EXPOCON foi aberta e continuará até domingo, 15/05, quando à noite acontecerá a última apresentação da festa o cantor Mão Branca. É o aniversário de 155 anos de emancipação política de nossa velha, doce e querida Condeúba.

Velha porque o tempo passa para todos, aos 155 anos é a cidade mãe de dezenas de municípios em seu derredor; doce e querida porque quem bebe da água da barragem do Champrão, dificilmente consegue ir embora com as próprias pernas.

O que Condeúba tem de melhor é o condeubense, e o carinho, a amabilidade, a receptividade do seu povo é contagiante. Não dá pra passar um São João em Condeúba e não voltar nos anos seguintes, se a pessoa estiver viva. Não dá pra vir numa festa em Condeúba e não namorar uma de suas belas meninas ou dos seus belos meninos. Não dá para passar por Condeúba e não levar consigo, para sempre, um monte de amigos; Condeúba é uma verdadeira fábrica de fazer amigos de infância.

Onde você estiver, como você estiver…venha conhecer a centenária cidade de Condeúba e prepara-se para ser muito feliz, ao lado de um povo bom e hospitaleiro.

Parabéns Condeúba! Carrego em minhas alegrias, o eterno agradecimento a Deus por ter nascido nessa terra e pelas amizades aqui conquistadas.

Parabéns Condeúba!

Parabéns povo de Condeúba!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Pedro disse:

    gostei da imagem divulgação, é bom melhorar o marketing, passa mais seriedade e uma outra visao da cidade. Parabens! quem venha o SJ

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.