Adolescente de 14 anos é morta a tiros na casa da avó, em Tremedal

tremedal

Uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros, na fazenda onde a avó dela mora, localizada no distrito de Lagoa Preta, cidade de Tremedal, a cerca de 600 quilômetros de Salvador. O crime ocorreu na tarde de sábado (14).

De acordo com informações da polícia, Érica de Jesus do Vale estava na fazenda, quando um homem de prenome Henrique invadiu a casa e acertou o pescoço da vítima com um tiro. Ela estaria sozinha na casa da avó no momento do crime. Ainda segundo a polícia, o acusado chegou a ser visto fugindo da casa por um primo da jovem.

Érica chegou a ser socorrida por familiares e levada para o hospital municipal Dr. Adelmário Pinheiro, em Tremedal, mas não resistiu e morreu antes de chegar à unidade. Érica faria 15 anos na próxima terça-feira (17).

O suspeito do crime está foragido e o motivo do homicídio ainda é desconhecido. O corpo de Érica foi levado para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista e liberado na manhã deste domingo (15). O sepultamento está previsto para a manhã de segunda-feira (16).

Fonte: G1

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.