Governo de Condeúba fornece novos títulos de legitimação de posse a moradores do Bairro Divino Espírito Santo

Por: Dermeval Filho

Diretoria de tributos garantiu nessa terceira etapa, mais de 100 títulos que regularizam a situação de imóveis no bairro

entrega titulo posse condeuba (45)

Fotos: Medonho Produções – medonhoproducoes.com.br

A terceira etapa de fornecimento de títulos aos proprietários dos imóveis em Condeúba reforça a iniciativa inédita da atual gestão que busca legitimar a situação dos imóveis e garantir a posse de acordo com a lei aos seus respectivos donos.

A entrega dos títulos de posse ocorreu na noite da última sexta-feira (13), na abertura da 4ª EXPOCON, que marcou a abertura da feira agropecuária e os 155 anos de emancipação política de Condeúba. A cerimônia de entrega contou com a presença de um grande número de moradores do bairro Divino Espírito Santo, vereadores, secretários e diretores do município, a vice-prefeita Jesuína Ribeiro e o prefeito Guto Ribeiro.

entrega titulo posse condeuba (20)

De acordo com a Diretoria de Tributos do município, o empenho do setor em regularizar os imóveis teve atenção especial do atual Prefeito que entende a importância da iniciativa para cada família beneficiada. Na primeira etapa foram mais de 100 beneficiados, número superado na segunda entrega, em que foram atendidos 132 donos de imóveis. Já nesse terceiro momento foram entregues 107 títulos de legitimação de posse aos moradores.

entrega titulo posse condeuba (1)

A ação do governo atual busca entre outas objetivos, valorizar os imóveis e beneficiar os respectivos proprietários, facilitando assim linhas de créditos junto aos bancos em futuras reformas e ampliações. O setor de tributos informa ainda que as pessoas as quais receberam o convite e não puderam comparecer à entrega, podem se dirigir ao setor de tributos para recebimento do documento.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.