Obras: Segunda-feira (23) começa a reforma da Pça Sto. Antônio em Condeúba

inicio obras praca santo antonio condeuba (1)

A Empresa MEGA, com Sede em Poções-BA, que venceu a licitação para reforma da Pça. Sto. Antônio, em Condeúba, esteve visitando o local e foi anunciado para segunda-feira, dia 23 de maio, o início da obra. A Dra. Laís Santos Araújo Mascarenhas, responsável pela obra, deu um prazo de cem dias para a conclusão, embora o contrato possibilite até 31.12.2016.

A expectativa da população condeubense é muita grande, essa Pça. pede uma reforma há anos, muitos projetos foram engavetados por vários motivos e agora, numa atitude corajosa e empreendedora, o Prefeito Guto, resolve fazer, com recursos próprios, usando parte dos recursos do loteamento do Divino.

“É o sonho da população e por amar Condeúba, é também o meu.” Falou o prefeito Guto.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Jackson disse:

    Isso que é prefeito, o resto é balela, conversa fiada etc etc etc… Parabéns Guto, vc encontrou Condeúba em uma situação lamentável e as pessoas queria que vc fizesse milagre e recuperasse em 04 anos o que eles atrasaram em 08… Estes, com certeza, estão decepcionados com vc pq o milagre não aconteceu, e nunca vi milagre em administração pública, agora aqueles que acreditam no trabalho como um processo evolutivo (Ninguem consegue td de uma vez só, e nada é perfeito) hj veem em vc uma representatividade digna. Condeúba precisava de um cartão de visita inegavelmente como tem cacule, jacaraci e tantas outras e de todos os prefeitos q passaram so vc viu e teve o mérito em consegui-lo.
    Parabéns, me sinto muito feliz pois essa cidade é uma das que mais frequento e torço sempre pelo seu sucesso e vc representa bem isso. Td na vida passa por um processo e quando a gnt acredita que um longo passo foi dado, alias que deveria ter sido dado a muito, a gnt tem que tirar o chapeú.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.