Animais: Maus tratos e violência gratuita é denunciada em Condeúba

gato machucado condeuba

Um grupo de Jovens e Adolescentes de Condeúba, procurou na manhã desta sexta-feira (10/06), a Secretaria de Administração do Governo de Condeúba, para solicitar informações e fazer uma denúncia sobre maus tratos e violência gratuita com animais, que vem ocorrendo sistematicamente na zona urbana de Condeúba.

A população tem deixado passar em branco os maus tratos com os animais domésticos, principalmente gatos e cachorros, o que causou indignação aos jovens, que agora resolveram encarar a briga e buscar ajuda, para que Leis que protegem os animais sejam cumpridas e que os “animais”, supostamente racionais, sejam penalizados pelos seus atos.

Os jovens foram orientados a buscar informações mais detalhadas, para que sejam tomadas as medidas cabíveis, com ONG’s especializadas na proteção de animais e advogados que atuam nessa esfera.

O Secretário de Administração do Município, Sr. Décio Pereira, que recebeu a denúncia, colocou-se à disposição dos jovens, para assumir e fazer cumprir o que for de responsabilidade do poder público e disse se solidarizar com a indignação dos meninos, nessa causa. Finalizou parabenizando os garotos, que ainda tão jovens, já têm tamanha conscientização por um assunto tão importante e, frisou que tudo passa pela educação, assim a responsabilidade é de todos.

O site ddez.com.br, indigna-se também e abre espaço em suas páginas para publicar todas as denúncias sobre maus tratos a animais em nossa Condeúba. É preciso que abracemos também está causa. CUIDE BEM DO SEU ANIMAL!

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.