Condeúba: Escola Dário Lima mantém tradição em realizar grandes festas juninas

Por: Dermeval Filho

Sempre aguardado com muita expectativa, arraial da Escola do Bairro Divino Espírito Santo mais uma vez mostrou qualidade e beleza nas apresentações

festa junina escola dario lima condeuba (0)

Fotos: Facebook – Núcleo Pedagógico Condeúba

Honrando as tradições de seus festejos, a Escola Dário Lima realizou na última sexta-feira (17) o seu tradicional arraial, como sempre, com muita alegria e animação. De maneira muito organizada e contando com o apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal para segurança dos visitantes, a quadra da EMDOL ficou à disposição dos alunos, onde cada turma se apresentou brilhantemente, resgatando a cultura nordestina das quadrilhas juninas através das lendárias figuras de Lampião e Maria Bonita.

festa junina escola dario lima condeuba (12)

Com lindas apresentações dos pequenos alunos, comidas típicas e muita música ao som da banda “João de Deus”, a comunidade marcou presença lotando as dependências da escola. A dedicação e entrega da equipe da EMDOL para o sucesso do evento foram referências da festa que reuniu a comunidade do bairro Divino Espírito Santo e público de outras partes da cidade. Membros do governo municipal também marcaram presença, prestigiando mais uma etapa dos festejos juninos nas escolas municipais, ocasião em que aproveitaram para parabenizar a equipe que deu um show de organização.

festa junina escola dario lima condeuba (5)

O prefeito Guto Ribeiro, a Secretária de Educação do município, Edinalva Ribeiro (Nalvinha) e demais secretários elogiaram cada detalhe pensado com carinho para que o público se sentisse acolhido e os alunos pudessem mostrar um pouco dos seus talentos. Desde que iniciou o circuito junino, escolas municipais têm apresentado um belo trabalho, com equipes comprometidas no desempenho dos trabalhos e alunos espalhando alegria durante as apresentações.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.