Condeúba: Abertura de São João reúne artistas regionais e bom público na primeira noite

Por: Dermeval Filho

Prefeito Guto inicia oficialmente as comemorações do São João 2016 na cidade

primeira noite de festas do sao joao de condeuba (27)

Fotos: Dermeval Filho – Portal da Transparência | Gov de Condeúba

O São João 2016 em Condeúba começou oficialmente na noite da última terça-feira (21) com o que há de mais tradicional nas festas juninas. Quadrilhas, quentão, forró arrasta-pé e muita gente na pista, dançando juntas, para afugentar um pouco o frio. A primeira noite foi regida ao som de artistas da região e apresentações dos vários grupos que desenvolvem atividades junto à Secretaria de Ação Social.

primeira noite de festas do sao joao de condeuba (5)

Atrações como, Arlito e Jáder, Forró do Peppy, Manoel e Dai, entre outras, deram uma prévia logo na primeira noite, do que vem de bom por aí. Dando as boas-vindas ao público e visitantes, a Secretária de Ação Social Ângela Cruz, chamou todos os grupos apoiados pela secretaria a se apresentarem na pista e o que se viu foi uma aula de alegria da turma da ‘’melhor idade’’ e das crianças do projeto kurumin.

primeira noite de festas do sao joao de condeuba (0)

Foto: Medonho Produções – medonhoproducoes.com.br

O prefeito Guto Ribeiro abriu oficialmente as comemorações na praça de eventos da cidade dando boas-vindas aos visitantes e desejando paz durante os dias de festa. Logo na primeira noite foi possível registrar um ótimo público e a decoração do espaço destinado a receber os visitantes foi um dos destaques, o que arrancou inúmeros elogios de quem esteve na Praça do Forró.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.