Governo: Zé de Fernando é o novo Secretário de Obras de Condeúba

novo secretario de obras de condeuba (2)

Fotos: Ddez

Nesta quarta-feira, 29/06, o Prefeito Guto Ribeiro nomeou Zé de Fernando, ex diretor do Bolsa Família, Secretário de Obras do município de Condeúba. O cargo estava vago desde que Fabiano Ferreira saiu, para concorrer a uma das onze vagas no Legislativo, nas próximas eleições.

novo secretario de obras de condeuba (1)

Zé de Fernando vem para este novo desafio, a pedido do Prefeito Guto, com o crédito de ter feito um excelente trabalho à frente da Diretoria do Bolsa Família, que encontrou uma bagunça e hoje é uma Diretoria que conta com o respeito até da oposição. Perguntado sobre como encara essa pasta tão complicada, não tendo grande experiência com obras, ele foi categórico: “A secretaria de obras têm excelentes profissionais, não estou chegando para ser pedreiro, mestre de obras ou algo do gênero. Chego para gerenciar. Sobre não ter experiência, eu também não tinha quando assumi a Diretoria do Bolsa Família. Chego motivado e com uma enorme vontade de aprender e com a ajuda de todos que compõem o Governo de Condeúba, fazer o que meus pais sempre me ensinaram: trabalhar. Com fé em Deus e com a ajuda de todos, faremos um ótimo trabalho.” Zé começou nessa quinta-feira a conhecer suas novas obrigações e seus novos colegas de trabalho.

novo secretario de obras de condeuba (3)

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • PROFESSOR SANTANA disse:

    O Prefeito Guto, fez uma ótima indicação. O nosso amigo Zé de Fernando é uma pessoa que tem boa vontade de aprender, é organizado e encara a coisa pública com seriedade. Acredito que nós do governo ganhamos com essa indicação para a Secretaria Municipal de Obras. A ele, desejo-lhe uma boa sorte e que Deus o abençoe até porque a tarefa não será muito fácil. É uma secretaria muito complexa e que certamente terá que lidar com velhos costumes e manias de funcionários antigos que pensam em saber tudo. Onde às vezes dificultam as ações do secretário na condução dos trabalhos.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.