Mortugaba: Bando armado explode agência do Banco do Brasil em madrugada de terror

Confira a reportagem feita pelo Jornalista Max Dyana direto de Mortugaba

Um grupo bandidos fortemente armados levou terror ao município de Mortugaba, na madrugada desta quarta-feira (6). O objetivo do bando era explodir uma agência do Banco do Brasil. Segundo a Polícia Civil, a quadrilha invadiu a cidade por volta das 2h em três veículos.

agencia-explodida-mortugaba

Fotos: WhatsApp

Para impedir reação da polícia e intimidar a população, o grupo montou um cerco em frente ao batalhão da Polícia Militar e fizeram dezenas de disparos. A ação durou cerca de 30 minutos. De acordo com informações, o grupo destruiu a porta de vidro da agência, enquanto outros membros da quadrilha se espalharam nas ruas que dão acesso ao local.

agencia-explodida-mortugaba-02

No total, foram ouvidas três explosões. Os bandidos atacaram os caixas eletrônicos que ficam na área de autoatendimento. O imóvel ficou completamente destruído. Após a ação, o grupo fugiu pela BA-156, em direção ao município de Montezuma.

viatura atingida mortugaba

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Sudoeste (CIPE/Sudoeste) fazem buscas na região. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. Não foi informado o valor roubado pelos criminosos.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.