II Fórum Comunitário da Criança e do Adolescente será realizado na próxima quarta-feira em Condeúba, na quadra da Escola Municipal Eleutério Tavares

Evento busca avaliar os objetivos contemplados pelo selo Unicef entre 2013/2016

cartaz-forum-comunitário

Na próxima quarta-feira (13), a partir das 8h, o município de Condeúba vai receber o 2º Fórum Comunitário da Criança e do Adolescente/ Selo Unicef – edição 2013-2016. O evento acontecerá na Quadra da Escola Municipal Eleutério Tavares. O Fórum é voltado a gestores, técnicos, conselheiros, lideranças sociais, crianças e adolescentes do município.

O objetivo do Fórum é avaliar se estão sendo contemplados os objetivos do Selo Unicef. O Fórum é organizado pela Secretaria de Ação Social, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e demais secretarias municipais. O evento convida a comunidade a refletir acerca da situação do município em relação a Políticas Públicas para crianças e adolescentes, avaliando avanços, conquistas e desafios.

A conquista do Selo Unicef é um reconhecimento internacional pelo esforço do município no cumprimento das suas políticas públicas voltadas para a infância e adolescência.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.