Segurança: Polícia prende marginais em Condeúba

Foto: Divulgação - Polícia Militar

Foto: William Coutinho Santos / Divulgação – Polícia Militar

A guarnição da Polícia Militar da cidade de Condeúba-Ba, visualizou, identificou e prendeu J. S., acusado do cometimento de diversos assaltos na região, em posse dele foi encontrado o veículo tipo motocicleta, sem placa, cor vermelha, chassi pinado. Está moto foi tomada de assalto na semana passada em Condeúba.

Dando continuidade às diligências decorrentes a Polícia Militar juntamente com a guarnição da Cipe-Sudoeste comandada pelo Sgt. Silva Teles, localizou e prendeu William Coutinho Santos, foragido da justiça, este é acusado de cometer tráfico, homicídios e roubos, com ele encontramos um veículo tipo motocicleta, sem placa, produto de roubo, tendo a guarnição encontrado no seu esconderijo, que por sinal é a casa do seu parceiro de crime, de prenome Leo, um revólver, calibre 32, de fabricação francesa, bem como mais um veículo proveniente de roubo.

Também foi retido uma quarta motocicleta que terá a sua procedência confirmada. Todos os veículos, indivíduos e arma envolvidos nas diligências foram apresentados a delegacia de Condeúba, para que fossem tomadas as medidas legais. Com informações da Polícia Militar de Condeúba.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.