Caculé: criança escapa de assaltante durante roubo à farmácia; veja vídeo

crianca escapa assalto cacule

Imagens do circuito interno de segurança de uma farmácia na cidade de Caculé, região sudoeste da Bahia, flagraram um assalto em que uma criança, filha de uma cliente, é vista se escondendo do bandido durante a ação. As imagens mostram a menina se protegendo atrás de uma prateleira para não ser vista, enquanto o criminoso aponta a arma para as vítimas.

O crime ocorreu na quarta-feira (13). Segundo informações da delegacia, a criança estava acompanhada da mãe, que fazia compras no momento em que o estabelecimento foi invadido. Dois homens foram presos e um menor apreendido por envolvimento no caso.

Nas imagens, é possível ver a garota mudando de posição à medida que o homem armado se movimentava na farmácia. No final do vídeo, a criança aproveita um descuido do assaltante e corre em direção à lateral do balcão, onde uma mulher já estava escondida.

Ainda de acordo com a delegacia, na quarta-feira foram registrados dois boletins de ocorrência (BO), denunciando o assalto à farmácia e outra ação de bandidos em um posto de gasolina. A polícia, então, deu início às buscas pelos criminoso, que foram encontrados na cidade de Ibiassucê, a cerca de 25 quilômetros de Caculé. O trio foi encaminhado para delegacia de Caculé, onde seguem custodiados na manhã desta sexta-feira.

Fonte: G1

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.