Economia: Banco do Brasil em Condeúba é destaque entre agências da regional de Vitória da Conquista

Por: Dermeval Filho

Entrega de trator e implementos agrícolas às comunidades de Carranca e Boa Vista no final de semana consolida atividades do banco no município

banco do brasil condeuba confraternizacao (3)

Fotos: Divulgação

banco do brasil condeuba confraternizacao (2)A equipe de funcionários do Banco do Brasil (Agência Condeúba) esteve reunida na última sexta-feira, 22, para comemorar os bons números da agência local. A confraternização reuniu os funcionários do BB/Condeúba, familiares e contou ainda com as presenças do superintendente regional, Eliézio Vasconcelos e do gerente geral da Agência Estilo Conquista que vieram, ao lado dos colegas de trabalho, prestigiar o momento especial vivido pela agência condeubense.

A Agência Banco do Brasil/Condeúba tem sido destaque nos negócios, alcançando ótimo desempenho e ficando em primeiro lugar entre as agências da regional de Vitória da Conquista. O final de semana também foi marcado pela entrega de trator e implementos agrícolas que beneficiarão as comunidades de Carranca e Boa Vista. O gerente da agência condeubense, Anilton Tremanti, destaca a importância do momento para o BB e a população. “Os resultados alcançados pela equipe nos deixam muito felizes. É um momento de importante consolidação do Banco do Brasil e da Fundação Banco do Brasil no desenvolvimento dos seus negócios sociais, bem como no fortalecimento das suas parcerias no município de Condeúba”, lembrou o gerente.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.