Guajeru: Convenção confirma Gil Rocha como pré-candidato à reeleição pelo PDT

gil-rocha-galego

Foto: Divilgação

Em convenção realizada nesta segunda-feira (25) no Cine Teatro Glauber Rocha, em Guajeru, o PDT – Partido Democrático Brasileiro, confirmou o nome do prefeito Gil Rocha como pré-candidato à reeleição e de Jilvan Ribeiro (Galego) como pré-candidato a vice.

O evento reuniu centenas de filiados, militantes, simpatizantes e lideranças políticas locais e regionais que apoiam a pré-candidatura do atual prefeito à reeleição, a exemplo dos deputados Vitor Bonfim (estadual) e Waldenor Pereira (federal).

Na oportunidade também foram apresentados os nomes dos candidatos que disputarão uma vaga no Legislativo Municipal. A coligação “Pra fazer muito mais”, composta pelo PDT, PMDB, PR, PRB e SD, apresenta 16 pré-candidatos a vereadores.

Em seu discurso como pré-candidato outorgado na convenção, o prefeito Gil Rocha destacou a importância da continuidade nas ações de melhoria que têm sido implementadas em Guajeru nos últimos anos e no modelo de gestão pública adotado pelo município. “Hoje estamos aqui dando mais um passo nessa caminhada em busca de dias melhores para nossa querida Guajeru. É importante darmos continuidade a todo o trabalho e desempenho já demonstrado até aqui porque Guajeru precisa e terá muito mais.” Destacou Gil Rocha.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.