Eleições 2016: Convenção municipal confirma os nomes de Guto e Jesuína como candidatos à reeleição em Condeúba

Por: Dermeval Filho

O evento apresentou oficialmente as coligações e os nomes dos candidatos a vereadores que irão disputar as eleições em outubro

convencao guto-jesuina-condeuba-2016 (8)

Fotos: Dermeval Filho

Os partidos que compõem a base política da atual gestão de Condeúba, realizaram sua convenção partidária municipal na manhã dessa sexta-feira,29, para confirmar e homologar os nomes do Guto Ribeiro e Jesuína Ribeiro como candidatos à reeleição pela chapa majoritária. Para a eleição proporcional, foram apresentadas as coligações que reúnem os partidos da base aliada formada por PT, PDT, PSL, PSB, PP, PV, PTB, PRB e PC do B.

convencao guto-jesuina-condeuba-2016 (1)

Foto: Medonho Produções

A convenção apresentou oficialmente à população, os vinte e três nomes dos candidatos que irão disputar as cadeiras no legislativo municipal, bem como as coligações que concorrerão nas eleições gerais em 2016. Contando com a participação de diversas lideranças do município e região, o ato oficial teve a presença do Deputado Federal Waldenor Pereira que também fez questão de registrar seu apoio aos candidatos da situação. Prestigiado por um grande número de pessoas que compareceram para reiterar o apoio aos nomes escolhidos, o evento marca oficialmente o registro das candidaturas e define o quadro para a campanha eleitoral que terá início no próximo dia 16 de agosto.

convencao guto-jesuina-condeuba-2016 (2)

Fotos: Medonho Produções

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.