Viatura zero km é entregue à Polícia Militar em Condeúba

Por: Dermeval Filho

Novo veículo irá substituir antiga viatura para atendimento à população

nova viatura policia militar condeuba (1)

A Polícia Militar de Condeúba recebeu, na manhã dessa quinta-feira (04), uma nova viatura para rondas e operações no atendimento à população da cidade. A aquisição do veículo pelo Governo Municipal junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado visa reforçar as ações da PM local na prevenção à criminalidade no município e assim, atender com maior presteza o cidadão que recorre aos serviços da PM. O veículo modelo ranger 0km adquirido, irá substituir a antiga viatura que não mais atendia as necessidades dos profissionais e dificultava o próprio trabalho da polícia, como esclareceu o comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar de Condeúba, Tenente Nilton Pereira. “Esse novo veículo sem dúvida irá nos ajudar nas ações e trará mais agilidade ao serviço ostensivo desenvolvido pela nossa equipe”.

nova viatura policia militar condeuba (6)

O comandante do 4º BPM falou da importância de um veículo em condições de realizar o deslocamento e desenvolver o trabalho com maior eficiência. “A antiga viatura estava em manutenção constantemente e muitas vezes ficava dias em Vitória da Conquista, passando por serviços mecânicos. Houve situação de não atendermos um chamado fora da cidade por problemas mecânicos no veículo anterior. Estamos satisfeitos com esse reaparelhamento e quem ganha com isso é a população”, destacou mais uma vez o Tenente Nilton.

nova viatura policia militar condeuba (3)

Representantes do Governo Municipal estiveram presentes na sede do 4º BPM para o ato de entrega, entre eles, o Secretário de Administração Décio Pereira, que passou as chaves oficialmente ao comandante e sua equipe.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.