Mortugaba: Convenção homologa Rita de Cássia e Dr. Junior como candidatos a prefeito e vice

Foto: Maria Nunes/Sertão Hoje

Foto: Maria Nunes/Sertão Hoje

Na última sexta-feira (05), em Mortugaba, o Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou uma convenção partidária para apresentar os candidatos que concorrerão no próximo pleito eleitoral. Cinco partidos se uniram e formaram a coligação ‘Juntos somos mais forte’. A chapa majoritária tem Rita de Cássia como candidata a prefeita e Dr. Junior como candidato a vice-prefeito. Já na proporcional, a coligação conta com 14 candidatos a vereador: Presley, Joelson Ribeiro Dias, Maria de Véi, Edileuza (Léu), José Gonçalves Costa (Zé), Lia Carvalho, Carlos Mucego, Miguel Viturino, Orlando Silva, Lazaro, Aparicio, Preto, Maria Cândida, Ninha de Zé Caires. O ato político foi realizado na quadra de esporte do Colégio Ministro Luís Viana Filho e contou com um número expressivo de pessoas. Também estiveram presentes os presidentes dos cinco partidos, que indicaram a presidente do PSB, Maria Nilza Cerqueira, para fazer os pronunciamentos em nome dos demais.

Falando em nome dos partidos, Nilza ressaltou a importância da união dos partidos e o apoio da classe jovem, que são importantes para somar forças no trabalho que trará as mudanças que Mortugaba merece. ‘Os Partidos são diferentes, mas somos um povo único. O importante é que estes cincos partidos formam uma coligação, um conjunto de esforços. Juntos vamos empreender para que sejam eleitos Rita para prefeita e Dr. Junior para vice, e também nossos vereadores, se Deus quiser’, disse.

O atual prefeito Heráclito Matos, bastante aplaudido pelos presentes, destacou que Mortugaba precisa continuar no caminho do respeito e da união, para que assim o município se desenvolva. Ele também falou que, junto com sua vice-prefeita Elite Cerqueira, irá continuar honrando seus compromissos políticos com dignidade até o último dia do seu mandato.

Já Rita de Cássia disse que sua vontade é ver o município crescendo, sempre rumo ao desenvolvimento, e que essa é sua meta. ‘Se fossemos olhar para nós mesmos e não para o bem do nosso povo, não estaríamos aqui! Para nós que assumimos com responsabilidade e que levamos a serio o nosso trabalho, sabemos o quanto é árdua essa missão, mas não temos medo de desafios porque estamos ao lado de pessoas que sempre lutaram e fizeram de tudo para melhorar a vida do nosso povo’, destacou.

Fonte: Sertão Hoje

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.