Dia dos pais: Creche municipal dedica uma semana inteira de homenagens aos pais

Por: Dermeval Filho

Cantor Wallisson Silva foi um dos convidados da noite que reuniu nomes da música local

dias dos pais creche condeuba 2016 (6)

Imagine a felicidade do filho (a) ao vestir a camisa predileta do papai? Pois essa foi apenas uma das surpresas com que vários pais se depararam durante a semana ao buscarem suas crianças na Creche municipal, em Condeúba. Reconhecer a importância de cada familiar na formação das crianças e registrar isso por meio de homenagens, se tornou uma praxe entre os profissionais da creche.

dias dos pais creche condeuba 2016 (11)

A semana que antecedeu o dia dos pais sempre foi motivo de festa na Creche Municipal Vovó Clemência Sofia e esse ano, mais uma vez, a equipe se mobilizou para oferecer aos pais das crianças matriculadas, momentos repletos de carinho e emoção. Desde o início da semana, diversas atividades foram realizadas pelos pequenos, entre apresentações, confecções de lembranças e o resultado era sempre de uma nova surpresa a cada dia.

dias dos pais creche condeuba 2016 (21)

O auge das comemorações aconteceu na noite da última quinta-feira,11, com um jantar oferecido aos pais e apresentação de artistas locais, proporcionando um momento de lazer e descontração para muitos desses heróis que trabalham incessantemente. Foram reencontros entre amigos, além de bate-papos, momento especial para cada um dos presentes.

dias dos pais creche condeuba 2016 (19)

Nomes como Adriano Guilherme, Gibson Dantas,  Jairo Raone, Mônica Nascimento e o filho Luís Gustavo, que começa a se destacar no cenário musical de cidade, se apresentaram para uma plateia que lotou o pátio da creche e cantou junto com os artistas. O cantor romântico Wallisson Silva, destaque do último São João da cidade, quando lançou seu mais recente trabalho, foi um dos convidados especiais da noite. Abrindo mão do cachê, Wallisson Silva atendeu prontamente ao convite da direção da creche e mais uma vez levantou o público com seu repertório de sucessos, além do carisma e talento que tem conquistado fãs por onde se apresenta.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.