Programa de aquisição de alimentos tem atividades acompanhadas por representantes da Secretaria Estadual

Por: Dermeval Filho

Técnica do PAA, que monitora os trabalhos em diversas cidades do Estado, se diz satisfeita com a eficiência do programa em Condeúba

representante-secretaria-estadual-paa-condeuba

A Secretaria de Agricultura, em Condeúba, recebeu na manhã da última terça-feira,16, a visita da técnica do PAA (Programa de Aquisição de alimentos), Virgínia Soares. O objetivo do encontro com membros da secretaria é o monitoramento do Programa que adquire produtos da Agricultura Familiar e repassa a diversas instituições no município. Na agenda, estava a visita às instituições que recebem os produtos, o acompanhamento das atividades  desde o recebimento até a entrega final, e por fim, ouvir os agricultores a respeito da eficiência do PAA em Condeúba.

Durante a visita, a representante informou que o procedimento faz parte da rotina de fiscalização dos trabalhos e é a partir dessas informações que tem origem o relatório a ser encaminhado à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social. “Conversei  com produtores, membros da secretaria e acompanhei de perto a seleção e entrega dos alimentos adquiridos. Estou bastante satisfeita com o que vi em Condeúba, pois são alimentos orgânicos, de excelente qualidade. É importante para nós acompanharmos todo o processo e ver o resultado final, ou seja, a chegada do produto às instituições e sua correta destinação.  Pude perceber nessa visita que Condeúba está sendo bem atendida pelo Programa de Aquisição de Alimentos aqui implantado”, destacou Virgínia Soares.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.