Primeiras casas concluídas pelo (PSH) Programa Habitacional são entregues a moradores da zona rural, em Condeúba

Por: Dermeval Filho

Foram dezessete famílias beneficiadas no primeiro momento, no total de cinquenta e sete casas em construção

psh-condeuba (5)

O Governo Municipal, através da Secretaria de Ação Social, entregou as primeiras dezessete casas às famílias beneficiadas pelo PSH (Programa de Subsídio à Habitação), em Condeúba. O Programa em andamento que prevê a construção de 57 unidades habitacionais na zona rural do município, atenderá famílias das comunidades do Bandarra, Cercado, Lagoa Grande, Brejo, Riacho Seco, Areial e Passagem do Meio. Nessa quarta-feira (31) foi feita a entrega das primeiras 17 casas concluídas. Representantes da Secretaria de Ação Social, responsáveis por acompanhar o andamento da obra no município, passaram as chaves às pessoas cadastradas e beneficiadas com o PSH, acompanhados por funcionários da empresa responsável pelas construções.

phs-condeuba-01

Em Condeúba, o Programa é desenvolvido em uma parceria do Governo Municipal e a SEDUR (Secretaria de Desenvolvimento Urbano) do Governo da Bahia e busca atender segmentos de menor renda familiar, oferecendo acesso à moradia adequada.

phs-condeuba

A dona de casa Luzia Rodrigues, que reside na Comunidade do Brejo, foi uma das beneficiadas nessa primeira fase e não escondeu a felicidade pela aquisição da nova casa. Da mesma forma aconteceu com Edileusa Maria de Jesus, também moradora da comunidade. “É a realização de um sonho”, destacou a moradora.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • luk jose disse:

    Parabéns, a todos que fazem parte deste maravilhoso trabalho em prol daqueles que realmente necessita de um apoio e acolhimento. Que Deus proteja esta equipe para que eles possam dar seguimento neste trabalho.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.