Esporte: Condeúba sagra-se campeã do 1º Torneio da Amizade disputado em Belo Campo

Por: Dermeval Filho

Equipe derrotou o atual campeão da Copa AMVAGRA antes de chegar à final

torneio amizade selecao condeuba em belo campo (2)

A Seleção de Futebol de Condeúba sagrou-se campeã do “1º Torneio da Amizade” promovido pela cidade de Belo Campo no último domingo (04). Mesclando jogadores experientes e jovens talentos, Condeúba não deu chances para os adversários, faturando a maioria dos prêmios na final. “Todas as equipes estavam muito bem preparadas, atletas conhecidos na região estavam defendendo as equipes participantes, mas conhecemos nossa força e sabemos do bom trabalho que está sendo feito”, destacou o técnico da equipe, Ivaldino Lima (Bem).

Com partidas disputadas em tempo reduzido, A Seleção de Condeúba venceu de cara os anfitriões (Belo Campo) por 1×0 (gol de Tanaca). Na semifinal, novamente 1×0, agora batendo Tremedal, e mais uma vez Tanaca foi o autor do tento. Na final, empate em 0x0 com Quaraçu e vitória nos pênaltis. Com alguns nomes que começam a ganhar destaque no elenco, Condeúba faturou a maioria dos prêmios, entre eles, melhor técnico, artilheiro, melhor goleiro e atleta mais jovem como revelação, o garoto Maicon, de apenas 16 anos. A equipe ainda trouxe na bagagem, medalhas, troféu de campeão e 1800 reais em dinheiro.

torneio amizade selecao condeuba em belo campo (4)

O selecionado contou com o apoio da Diretoria de Esportes, que disponibilizou transporte, inscrição, ao lado da comissão técnica que prestou todo o suporte aos atletas. “Estamos trabalhando com um grupo que tem nomes experientes e nomes novos. Daremos oportunidade a todos, inclusive a outros nomes que não estavam nessa convocação. Agradeço a todos os atletas, comissão e Diretoria de Esportes que vem nos apoiando. É um resultado importante, que nos orgulha muito”, finalizou o comandante da seleção condeubense.

Condeúba levou um grupo de vinte atletas: Manoel, Robson, Tássio, Rodrigo, Raí, Jean, Bebel, Elias, Idalécio, Diego, Tanaca, Jean (goleiro), Maurício Júnior, Lamec, Maicon, Murilo, Cristiano, jeremias, Du e Garçon.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.