Caculé: Polícia recupera veículo roubado que foi utilizado por suspeito de homicídio

veiculo-recuperado-cacule

Lucas Benevides Fonseca Oliveira é acusado de ter roubado o veículo em Vitória da Conquista na última sexta-feira (16).

Lucas Benevides Fonseca Oliveira é acusado de ter roubado o veículo em Vitória da Conquista na última sexta-feira (16).

Nesta segunda-feira (19) e guarnições da 94ª CIPM, em Caculé, logo após tomar conhecimento sobre o homicídio da jovem Andreia Gomes Santa Rosa, natural de Brumado, iniciou diligências em busca do autor do crime que acabou sendo preso em Vitoria da Conquista, por policiais militares daquela Cidade.

Com a prisão a polícia obteve informações de que um veículo Siena preto, placa PXT-3761, usado pelo suspeito na hora do crime, que havia sido roubado por Lucas Benevides Fonseca Oliveira, no dia 16, que também é suspeito de ser utilizado em um homicídio na cidade de Brumado, também no dia 16, encontrava se numa residência em Caculé. Com essas informações, uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, resultou na prisão de dois elementos que haviam receptado o veículo, produto de roubo, e iniciado o desmanche.

Receptadores fora presos pela polícia em Caculé.

Receptadores fora presos pela polícia em Caculé.

Claudio Manoel da Cerqueira, de 38 anos, desempregado, e Valter de Souza Pinto, 34 anos, vigilante da agencia da Caixa Econômica de Caculé, confessaram que adquiriram o veículo e que na manhã de hoje (19/09) o levou para uma localidade na zona rural onde concluiria o desmanche do veículo e as peças seriam comercializadas. Os receptadores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Caculé onde foram autuados em flagrante por receptação e ficarão detidos à disposição da justiça.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.