Saúde: Nova Unidade básica de saúde é inaugurada e entregue à população do Bairro Bom Jesus em Condeúba

Por: Dermeval Filho

inauguracao-ubs-bom-jesus-condeuba-3

Foto: Anderson Alan Amorim

O Bairro Bom Jesus, em Condeúba, passa a contar a partir de agora com uma nova UBS (Unidade Básica de Saúde), ampla, mais moderna, bem equipada e pronta para atender à população do bairro. A entrega da nova Unidade aconteceu na tarde dessa quarta-feira,22, e contou com a presença de vários secretários do Governo e da população que foi conferir de perto como ficou a nova UBS.

inauguracao-ubs-bom-jesus-condeuba-1

Entre os discursos, o Secretário de Saúde, Fernando Coutinho destacou o empenho da equipe que o acompanha. “Estamos felizes por essa nova Unidade de Saúde, é um sonho do bairro que agora se concretiza, mas nossa missão acima de tudo é levar o nosso respeito e o melhor atendimento a quem recorre aos serviços de Saúde no município”, lembrou o secretário. A “Unidade Básica de Saúde Rita Maria da Trindade”, recém-inaugurada, está localizada na entrada do bairro, a poucos metros do antigo posto de atendimento.

inauguracao-ubs-bom-jesus-condeuba-5

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Isac disse:

    Parabéns !! muito bem vindo esta nova Unidade Básica de Saúde, nós Condeubenses agradecemos o empenho da equipe de saúde, a Fernando e Maurício ,pessoas bacanas.
    Enfim para os próximos anos sendo Guto ou Silvan ,prefeito , queremos que este Posto de Saúde atenda as necessidades da população , tendo boa equipe de profissionais competentes.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.