Política Condeúba: Dr. CLOVIS: “A oposição usou meu nome, sem minha autorização, estou indignado.”

dr-clovisDurante toda a semana, nas redes sociais, nos grupos de conversas do whatsapp, nas esquinas da cidade, a conversa que se ouvia da oposição condeubense, era que o renomado médico, Dr. CLOVIS LUCIO RIBEIRO ROCHA, falaria no comício do candidato Silvan Baleeiro, onde soltaria uma bomba, que mostraria ao povo condeubense que o candidato Guto Ribeiro, que tem como carro chefe da campanha ser um homem de mãos limpas, seria desmascarado pelo médico, em praça pública.

Procurado por membros da coordenação da campanha de Silvan Baleeiro, Dr. Cloves foi taxativo em dizer que é um profissional da saúde, que não se envolve com política e que não tinha motivo algum para denegrir a imagem de um grande amigo, o então Prefeito Guto. Mesmo assim, a oposição o desrespeitou, quando por diversas vezes teve o seu nome anunciado pelo locutor, que insistia em chama-lo para o palanque, ficando implícito aos presentes no evento, que Dr. Clovis teria marcado de ir e não foi, o que não é verdade.

Às 7h45min de hoje, fomos contatados por Dr. Clovis, que demonstrando tamanha indignação pelo ocorrido, pediu para que trouxéssemos a público a verdade sobre o ocorrido, inclusive, nos enviou conversa que ele teve com membros da coordenação da campanha de Silvan Baleeiro, via whatsapp, e autorizou a divulgação, o que faremos abaixo, na integra:

frase

Dr. Clovis – “Bom dia! Fiquei sabendo da lamentável atitude de terem usado o meu nome no palanque ontem, sem a minha devida autorização, enquanto eu estava de plantão em Cordeiros! Não autorizei, não gostei, não me envolvo. Já contatei meu advogado para que sejam tomadas as medidas cabíveis! Espero que todos vocês, enquanto coordenação, faça uma retratação desmentindo essa mentira deslavada, sem qualquer fundamento, IMEDIATAMENTE!

Estou extremamente chateado, decepcionado por terem feito algo que não autorizei, não planejei; já contatei meu advogado para as medidas cabíveis; lancei uma nota nas redes sociais da inveracidade dos fatos! Peço que retratem tudo isso junto à população condeubense!”

Coordenação do Candidato Silvan Baleeiro – “Bom dia dr CLÓVIS! Em nome da coordenação de SILVAM baleiro quero pedir desculpas pelo equivoco cometido, pois pelo que me foi passado pela coordenação do palco, houve sim a chamada do amigo para subir ao palco. Mas quem mencionou o seu nome foi o candidato SILVAM, dizendo que assim que eleito for, trará doutor CLÓVIS para trabalhar em nosso município. Quero informar ao amigo que eu estava trabalhando na parte do transporte.” (Texto copiado na integra, inclusive com os erros de português)

Dr. Clovis – “Explique para a população o grande equívoco que vocês cometeram!”

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • DORES DUARTE disse:

    ATÉ ONDE AS PESSOAS CHEGAM PARA DENEGRIR A IMAGEM DE ALGUÉM. E DERAM MAIS UM TIRO NO PÉ.

  • afonso disse:

    isso é sinal de desespero, faz de tudo e depois dizem que é onestos.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.