Política: Oposição encerra campanha com caminhada e comício. 4500 encheram as ruas.

comicio-oposicao-condeuba

Foto: Antônio Vieira – Medonho

Na noite desta quinta-feira, 29/09/16, a oposição condeubense liderada pelo candidato Silvan Baleeiro, encerou a campanha eleitoral com uma caminhada e comício, pelas ruas da cidade, com destino final no Bairro Divino.

A Policia Militar avaliou em 4500 pessoas no movimento.

Várias personalidades da política nacional foram anunciadas durante a semana, como ACM Neto, o que fez com que várias pessoas da região viessem para o evento. Ninguém veio e até o momento, a coordenação não emitiu nota explicando as ausências.

Personalidades também locais e da região, foram chamadas pelo locutor do evento e não apareceram, como o renomado médico Dr. Clóvis(leia matéria especifica sobre o assunto), estranho que o locutor não soubessem nem quem iria se fazer presente ao evento, desorganização?

Esta palavra norteou os rumos da campanha da oposição, que em quarenta e cinco dias de campanha, só conseguiu fazer três eventos, com algum destaque, enquanto a situação fez dezesseis. A oposição não conseguiu emplacar evento nem no local onde seu candidato nasceu, Feirinha do Morro, a situação fez dois. Houve uma sequência inexplicável de cancelamentos de comícios, caminhadas, reuniões…Na propaganda eleitoral pelo rádio, a oposição não entendeu que existia dois tipos de propaganda, uma de cinco minutos e as inserções que no total chegava a vinte seis minutos dia. Só mandaram a de cinco minutos e seus candidatos perderam trinta dias com vinte e seis minutos em cada dia, de propaganda no rádio.

comicio-feirinha

A situação também encerrou sua campanha nesta sexta-feira, com uma mega reunião no Distrito de Feirinha, com cerca de duas mil e quinhentas pessoas. O fato estranho foi o fornecimento de energia ter sido interrompido, minutos antes da reunião começar. A Coelba já emitiu nota dizendo que foi vandalismo. Mesmo sem a energia da Coelba, a coordenação da campanha agiu rapidamente, conseguiu um gerador e tudo aconteceu dentro do programado.

coelba-informa-desligamento-vandalismo

correntes-vandalismo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.