Governo de Condeúba: Palavra do Ex-Secretário de Administração, Fábio Patente

fabio-patente-01

Amigos Condeubenses,

Deus permitiu que chegássemos ao Governo de Condeúba, em  2013 d.C. e tivemos boas surpresas enquanto estivemos à frente da Secretaria de Administração e Diretoria de Indústria e Comércio.

Boas surpresas, quando nos aproximamos de pessoas amigas e integras que mal nos cumprimentavam e outras que nem conhecíamos; quando pudemos atender as pessoas que necessitavam da atenção do governo e o fizemos com amor e respeito, apesar de enfrentarmos o ódio e a hipocrisia de alguns POUCOS; quando vimos alguns projetos que sonhamos antes de sermos governos, transformarem em realidade, como por exemplo:

Banimos do Serviço Público Municipal, a perseguição, atendendo a TODOS sem nenhuma restrição, independente da preferência político-partidária;

Criamos o setor de RH, respeitando os direitos dos servidores, até então muitos restritos, como: licenças, saque e individualização do FGTS, pagamento do 13° salário no mês do aniversário, sem deixar de pagar ou atrasar um só mês do sagrado salário dos funcionários.

Criamos o PORTAL DA TRANSPARÊNCIA:
Esse site permite que qualquer pessoas, que tenha acesso à Internet, conheça, acompanhe e fiscalize as licitações, contratos e todos os processos e documentos que são de domínio público, sem precisar que vereador produza “cartinhas” e distribua para população.

Concedemos os Títulos de Legitimação de Posse (prioritariamente para o Bairro Divino Espírito Santo e estendido aos outros bairros), dando legalidade aos imóveis, cujo único documento que tinham era um recibo de compra e venda, que não prova propriedade legal.

Colocamos em prática a ideia da criação de um espaço EXCLUSIVO para atender ao homem do campo, incrementando a Secretaria Municipal de Agricultura e a Realização da Exposição Agropecuária e Comercial;

Colocamos em prática a ideia da NÃO REALIZAÇÃO da festa do São João no dia 23 de junho, resgatando e preservando a Cultura Junina;

Colocamos em prática a ideia de transformar a Mandaçaia e a Feirinha em Distritos, através de Leis aprovadas na Câmara de Vereadores;

Implementamos a Lei Geral do Município para organização e direção da indústria e comércio de Condeúba, em parceria com o SEBRAE!

Tivemos outras ações que não aparecem no diário oficial, em placas ou redes sociais. Ações que exigiram que usássemos o nosso conhecimento, prestígio e amizade, para servir inúmeras famílias, nas mais diversas áreas, principalmente na SAÚDE. Foram horas, dias, centenas de ligações para conseguir transferências, cirurgias, exames e procedimentos médicos que a Secretaria Municipal de Saúde NÃO CONSEGUE fazer, por conta das suas próprias limitações legais e orçamentárias. Muitos Servidores da Saúde, enfermeiros, médicos e os pacientes sabem que este relato é verdadeiro, porque testemunharam esta luta.

Temos orgulho e alegria em dizer que fizemos isso tudo sem perguntar a condição econômica, religiosa, social ou política daqueles que servimos.

É exatamente por causa desta conduta republicana e que prega a LIBERDADE, que estamos com a nossa consciência tranquila e, apesar do sentimento de dever cumprido, sabemos que teríamos condições de continuar fazendo muito mais.

Deus permitiu, em 2016 d.C, que a maioria da população tivesse a LIBERDADE em decidir que esta forma LIBERAL, REPUBLICANA, SEM ÓDIO, SEM PERSEGUIÇÃO, SEM CORRUPÇÃO, ainda não serve para o Município de Condeúba. Contudo, temos que respeitar e aceitar a escolha de outro modelo, apesar de discordarmos.

O tempo bem breve vai mostrar, novamente, que LIBERDADE é um estado, incondicional, de quem não se deixa ser levado por aquilo que, muitas vezes e equivocadamente, a “maioria” pensa.

Pilatos, 33 anos d.C, colocou uma “maioria” à prova:
“A quem vocês querem que eu solte, Jesus Cristo ou Barrabás?”

Que DEUS abençoe o nosso Município.

Àqueles que precisarem de nós, estaremos no mesmo endereço e mesmo número de telefone!

Fabinho Patente e Família

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • Agnério Evangelista disse:

    Fábio, você cumpriu a sua parte; assim como o apóstolo Paulo que diz: “combati o bom combate, guardei a fé, agora me reserva a coroa da glória”. Talvez Jesus tenha prá você outra missão, outro serviço, outra atividade. Parabéns pelo que fez. Espero que primo Bio seja acolhido pelo Senhor em seu reino, por isso tudo de bom que é feito aqui na terra terá a recompensa no céu. Boa sorte!

  • Clarice disse:

    Falou tudo meu irmão,q Deus tenha misericórdia de Condeúba, do nosso país é da nossa nação.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.