Polícia Condeúba – BETO DE OTAVIANO NÃO FOI PRESO

unnamed-2-3

Matéria de cunho mentiroso, informando que o condeubense HUMBERTO DE NOVAIS SANTOS, conhecido como Beto de Otaviano, teria sido preso na última sexta-feira (21/10), vem circulando em sites e nas redes sociais, o que não é verdade. Beto exerce a profissão de protético, há muitos anos, de maneira profissional e com o conhecimento que poucos tem na área. Beto é um trabalhador que luta pela sobrevivência desde muito jovem, que já prestou serviços gratuitos para Ong’s, para a Igreja Católica e que quando atende uma pessoa pobre, pratica a boa ação de fazer serviços sem receber qualquer valor financeiro. Beto nunca prejudicou ninguém no exercício de sua profissão, não tem nenhuma denúncia contra ele por ter cometido qualquer erro na confecção das próteses.

O que aconteceu na sexta com Beto, é que ele foi alvo de uma denúncia anônima, a Polícia levou alguns de seus equipamentos e ele precisou ir até a Delegacia prestar esclarecimentos e em seguida foi liberado. O consultório denunciado foi terceirizado por ele e é de outro profissional, Beto usa a cadeira de dentista apenas para tirar provas das próteses. O advogado de Beto foi acionado e o equívoco será esclarecido com rapidez.

Fica aqui registrado o repúdio aos órgãos de imprensa que produziram a matéria, sem constar a versão do acusado. Beto e sua família, que é conhecida e tradicional em Condeúba, estão constrangidos com o ocorrido e tristes com a maldade das pessoas na divulgação da mentira no compartilhamento nas redes sociais.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Rafael disse:

    Sabendo como funciona a mídia e suas consequências, fica meio difícil saber quem todo mundo é de verdade, e o que representa para a sociedade, ou até mesmo para os mais próximos. Sou suspeito em dizer sobre esse caso, ou até mesmo falar do acusado a cima injustamente, mas não podemos julgar as pessoas, sem saber quem as são. Devo admitir que nesse mundo de luta, não tenho lado, penso como meu pai, ser humilde, humano e solidário. Talvez uma denúncia dessa possa prejudicar não a uma só pessoa, mas a toda aldeia que ele representa. Não quero julgar ninguém, mas quero deixar uma dica; Ninguém é melhor que ninguém, e se vc acha que é incapaz de ser alguém como esse, citado a cima na matéria; batalhe mais, e seja mais humano, ao invés de denúncias, faça ações solidárias, ao invés de criticar, ensine o correto, ao invés de ter inveja, procure fazer o que mais ama, assim vc terá sucesso, e talvez um dia fará a diferença na tua família como ele faz, não só na minha, mas em todas as que ele ajuda, e abre a porta da casa dele pra se sentir amigo de todos. Nós e toda nossa família perdoa vc E qualquer outra pessoa que possa nos querer e fazer o mal, aprendemos a amar o próximo, pois sabemos que tmbm já erramos um dia. Sou Rafael vieira de novaes santos , filho de Humberto de novaes santos. Obrigado pela matéria, e pela oportunidade que me deu de se expressar sobre o caso.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.