Dentista caculeense participará do programa “Encontro” na próxima sexta-feira (28)

Foto: Aloísio Costa.

Foto: Aloísio Costa.

“Estou muito nervosa!”, essas foram as palavras ditas pela dentista Amanda Mattos ao ser questionada pelo Informe Cidade sobre a sensação de participar do programa “Encontro”, da Rede Globo, apresentado pela jornalista Fátima Bernardes.

Na manhã desta segunda-feira (24) a dentista caculeense Amanda Mattos foi convidada pela produção do “Encontro” a participar do programa na próxima sexta-feira (28)  que abordará o tema: Generosidade. O convite veio depois de grande repercussão da ação feita pela dentista em realizar o sonho do garoto Ryan Coutinho, de 06 anos, morador da comunidade da Cancela, no município de Guajeru, sudoeste da Bahia, onde Amanda atua na Unidade Básica de Saúde da localidade.

Devidos a problemas bucais, quando tinha aproximadamente 03 anos de idade, o garoto havia perdido grande parte de sua dentição e sonhava em ter os dentes como os coleguinhas da escola. Em um ato de generosidade, a dentista, que tomou conhecimento do problema em uma ação de Saúde Bucal na Escolha, desenvolvida por meio da Secretaria Municipal de Saúde, se prontificou a realizar o sonho do Ryan e assumiu todo o custo do tratamento, devolvendo assim o sorrio encantador e comovente que ele possui.

Amanda, Ryan e sua mãe, Fátima Coutinho, viajam nesta quinta-feira (27) para o Rio de Janeiro e na sexta pela manhã participam do programa. “Estou muito nervosa. A sensação real é de nervosismo né! Agora caiu a ficha da repercussão mesmo, pra ser televisionado assim… estou extremamente nervosa e também muito feliz por Ryan, que não tá se aguentando de alegria porque vai aparecer na televisão”, disse Amanda Mattos.

Conheça a história do Ryan clicando aqui.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.