Guanambi: Vereador eleito garante doar o próprio salário e defende mínimo para vereadores

nal-guanambi

O vereador Arnaldo Pereira (Nal), eleito pelo PSDB obtendo 1.777 votos concedeu entrevista na última quarta-feira (9) ao Programa Jornal da Cidade pela Rádio Cultura de Guanambi e entre outros assuntos abordados defendeu a redução do salário dos vereadores para um salário mínimo.

Em meio às manifestações em várias cidades do Brasil contra o aumento dos subsídios dos vereadores, Nal condenou o assistencialismo, ressaltando que a redução gera para Guanambi uma economia mensal de mais de cem mil reais, o suficiente para criar um Bolsa Família municipal.

O jovem empresário eleito vereador garantiu também que doará integralmente o seu salário para instituições filantrópicas que desenvolvem programas sociais junto a comunidades carentes. Nal constatou durante sua campanha que há um grande número de pessoas carentes passando dificuldades. O vereador defende ainda ações que venham incrementar o esporte amador prometendo apresentar projetos e indicações que venham proporcionar melhor condição para a prática desportiva.

Fonte: Bonny Silva

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.