Mortugaba: entrega de praça e centro de recreação marcam despedida de Heráclito à frente da prefeitura

entrega-reforma-praca-mortugaba-3

No último sábado (10), Mortugaba recebeu da atual gestão municipal duas importantes obras para a cidade, a Praça Balbino Oliveira, homenagem ao primeiro morador do município, e o Centro de Recreação, Esporte e Cultura Antônio Cerqueira Cotrim, figura ilustra da cultura local.

As inaugurações marcaram a despedida do prefeito Heráclito Matos e da vice-prefeita Elite Cerqueira à frente da Prefeitura Municipal, após 4 anos de gestão participativa, popular e democrática.

A festa contou com a participação do deputado estadual Zé Raimundo, que levou o seu abraço e o deputado federal Waldenor Pereira aos parceiros políticos dos seus mandatos.

entrega-reforma-praca-mortugaba-2

“Tive o privilégio de acompanhar e contribuir, junto com o Deputado Federal Waldenor, para o sucesso desta grande administração do prefeito Heráclito e da vice Elite. Conseguimos apoia-lo com recursos e obras dos governos Estadual e Federal, mas foi a sua capacidade de gestor sério e competente que permitiu realizar importantes obras com recursos próprios, a exemplo deste grande complexo de lazer e cultura, com campos, quadras, pistas e ambientes para crianças e idosos, além de atividades comerciais. Mortugaba está de parabéns e Heráclito entra para a história da cidade como um dos melhores prefeitos , querido e respeitado por todos”, discurso Zé Raimundo.

entrega-reforma-praca-mortugaba-1

Também estiveram presentes no evento a nova prefeita e vice-prefeito eleitos na última eleição, Rita de Cássia e Dr. Júnior, que receberam do deputado estadual a garantia do seu apoio e parceria e sua nova gestão. “Os nossos mandatos vão continuar apoiando a próxima administração de Cássia e Dr. Junior”.

Participaram das inaugurações os engenheiros responsáveis pelas obras, que ficam localizadas no terreno onde funcionava o antigo estádio municipal, e também autoridades políticas locais e regionais.

Fonte/Fotos: ASCOM / Zé Raimundo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.