Política: Guto se despede da prefeitura, deseja sucesso a Silvan e diz que deixou “a casa arrumada”

guto (4)

Desde que começaram as reuniões para a transição do governo, o prefeito Guto tem se mostrado presente e comprometido com uma transição inusitada, a primeira que Condeúba assistiu, onde evidenciou a cordialidade, a produção e a transparência, uma transição altamente democrática.

“Estou deixando a casa arrumada, tanta na parte financeira, como nas estruturas da educação, ação social, obras e saúde. Não fizemos tudo que gostaríamos e como gostaríamos, mas fizemos muito. Atravessamos crise sem atrasar salários e nunca nenhum outro prefeito investiu tanto, em todo o nosso município em um mandato. Resgatamos a cidadania dos nossos servidores e chegamos ao fim do nosso mandato sem sofrer nenhum processo, sem nenhum ato de perseguição. Mantivemos em todo o nosso mandato relações amigáveis com todos, mostrando que é possível fazer política sem ódio no coração. Saio com a certeza do dever cumprido e asseguro que foi um privilégio governar a cidade que tanto amo e transformá-la em um lugar melhor, ainda mais acolhedor.

Imprimimos um novo jeito de governar, onde a honestidade foi ponto inegociável. Saio com o mesmo patrimônio financeiro que tinha em 2012, mas infinitamente mais rico de amizades, de satisfação pessoal por ter usado o meu mandato para o bem do meu povo. Foi com essa alegria que governei, que coloquei para a população mais humanidade. No meu governo todos foram tratados com igualdade. Aceito com tranquilidade o resultado das urnas e não me arrependo do bem que fiz. Creio que em algum momento o povo vai me entender e se o preço para ganhar uma eleição for perseguir, fazer maldades e oprimir o meu povo, jamais voltarei a ganhar uma eleição.

Agradeço a Deus e ao meu povo a oportunidade. Tenho orgulho da trajetória que eu e meu governo trilhamos. Plantamos a paz e a esperança, sem esquecer do progresso e do realizar, cumprimos nosso dever dando direito a quem direito tinha. Deixamos um legado que será percebido de melhor forma em breve.

Desejo a Silvan, sinceramente, sucesso. Pois administrar Condeúba é um desafio enorme.
A todos o meu fraternal abraço, um ótimo 2017 e que Deus nos abençoe.”
Guto Ribeiro

Em conversa com o secretário de finanças, Leonardo Jenner, fomos informados que Guto deixa R$ 400 mil em emenda para a saúde, farmácia básica abastecida, educação pagou 14º salário mais uma vez, sem dívidas e com a CND (certidão negativa de dividas) OK.

Já o secretário de Administração, Décio Pereira, informou que todos os setores do governo foram devidamente equipados com computadores
e todo o material necessário para que a máquina funcione com perfeição.
No pátio da prefeitura estão 16 carros, patrol, pá carregadeira, caçamba e trator.

Guto devolve a prefeitura em condições privilegiadas para o novo prefeito, totalmente diferente de como recebeu em 2013, contribuindo assim para o sucesso de quem entra.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Oclides da Silveira disse:

    Parabenizamos o ex-prefeito Guto pelo seu bom desempenho diante do Executivo Municipal. Fez obras de suma importância para nosso município. Tratou todos os funcionários com dignidade sem nenhuma perseguição . Guto demonstrou ser eminente negociador, muito abilidoso no trato da coisa pública. Fez obras e deixou bons exemplos para o próximo gestor. Ao amigo Silvan ficou um bom começo para uma boa gestão, pois, obras de suma importância foram feitas pelo seu antecessor. Rogamos a Deus que a gestão de Silvan seja profícua tanto quanto foi a de Guto, estamos torcendo e trabalhando para que isto aconteça. Boa sorte Silvan e sua equipe.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.