Dinheiro: 15º SALÁRIOS DOS PROFESSORES, Décio explica

Por: Décio Pereira

dinheiro

Muitas dúvidas tem surgido sobre o pagamento do 15º salário dos professores, anunciado no final do ano e que ainda não foi pago.

Esclarecemos aqui a situação, para a tranquilidade de todos.

É o seguinte: no dia 30/12/16, às 23h, as senhas de acessos à movimentação financeira do prefeito e secretário de finanças foram retiradas pelo sistema do BB, inviabilizando alguns pagamentos que ainda não tinham sido efetivados. Alguns pagamentos puderam ser liquidados através de cheques, já os recursos do Fundeb não podem ser movimentados por cheques.

Assim, fazia se necessário que os valores fossem empenhados, para que a atual gestão fizesse o pagamento aos professores. Os empenhos foram feitos e entregamos na semana passada as relações e ofício fazendo a solicitação da liquidação.

Não foi feito ainda porque o atual governo precisa ter do Banco do Brasil os acessos às contas, o que não ocorre de um dia para o outro, todos sabem como os bancos funcionam.

Finalizo informando que todos vão receber o dinheiro no momento oportuno, o fato do pagamento não ter saído ainda, não é culpa de ninguém, apenas é necessário esperar que tudo se ajeite.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.