Segurança: Delegacia de Condeúba tem semana movimentada

Por: Dermeval Filho

Ações foram realizadas desde a segunda-feira com prisões em flagrante e recuperação de veículos roubados

jovem-preso-condeuba

Fotos: Divulgação Polícia Civil de Condeúba

A Polícia Civil de Condeúba realizou durante a semana diversas ações que culminaram em prisões e apreensão de drogas, armas e veículos. Logo na segunda-feira (09), foi preso em flagrante, Daniel de Deus Correia (24) morador do Bairro Divino Espírito Santo. Em seu poder os policiais civis encontraram diversos papelotes de maconha, cartuchos de calibre 12 e uma moto CG 150, roubada na cidade de Jacaraci, conforme apuraram os investigadores. Ainda segundo o DEPOL de Condeúba, Daniel Correia foi um dos responsáveis por outro assalto ocorrido no Povoado da Cerquinha. Ao lado do comparsa, Otino Ferreira P. Filho, que já responde a vários inquéritos por assaltos na região de Condeúba, os acusados dominaram a vítima, agredindo com coronhadas, levando dinheiro e moto.

senhor-preso-condeuba

Na quarta-feira (11), um homem de sessenta anos foi preso, indiciado por estupro de vulnerável, após molestar sexualmente uma criança de 12 anos. De acordo as investigações, o acusado, Sebastião Lima, era vizinho da vítima e morador da região do Sapé. O suspeito foi localizado e preso no Distrito de Irundiara e conduzido para a DP de Condeúba, onde se encontra à disposição da justiça.

veiculo-apreendido-condeuba

Já na sexta-feira (13), os policiais recuperaram um automóvel Strada Adventure, roubado em Belo Horizonte e que circulava no município de Condeúba. O DP local informou que o veículo se encontra no pátio do órgão e os responsáveis responderão inquérito policial.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Moreira disse:

    A polícia está atuando bem, mas todos tem que colaborar denunciando e ficando atentos para identificar os Criminosos.
    Todos têm que ser vigilantes e ajudar ter uma Comunidade Segura e Livre.

    Parabéns…

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.