Prefeito de Ilhéus comemora resgate do Carnaval e agradece ao governo

A população de Ilhéus já está em clima de Carnaval. Na noite desta sexta-feira (17) foi aberto oficialmente o Ilhéus Folia, que contou com trios elétricos das bandas Timbalada, Patrulha do Samba, Papazoni, entre outros, além de atrações locais.

Para o prefeito da cidade, Mário Alexandre (PSD), conhecido como Marão, a festa iniciou melhor do que era esperado. “Melhor do que esperava. É uma festa com poucos recursos, mas com a participação de todos. Então, a importância de estarmos unidos, com a região mais forte, trazendo alegria, resgatando o Carnaval de Ilhéus, da região. Estamos muitos felizes, pois trazemos renda, emprego e alegria, além de resgatar um dos grandes carnavais não só da Bahia, mas também do Brasil”, disse em entrevista ao Bocão News.

Marão aproveitou para agradecer ao Governo do Estado, que segundo ele, arcou com mais da metade dos custos da festa. “Mais de 50% do Governo do Estado. Quero agradecer ao Governo do Estado, à Bahiatursa, secretaria de Turismo, e a gente buscou também parcerias locais para que diminuíssemos os custos”, afirmou ao ressaltar que os valores gastos pela prefeitura foram mínimos.

O Carnaval de Ilhéus acontece até domingo (19), na avenida Soares Lopes, e contará com desfile de bandas como Babado Novo, Vingadora, Guig Ghetto, entre outras.

Fonte: Bocão News

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.