Condeúba: Fabrício garante energia em comunidades através do Programa Luz Para Todos

Comunidades do município de Condeúba com dezenas de famílias que sofrem sem energia elétrica, vivendo sob a luz do velho lampião já podem comemorar. O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) buscou junto a Superintendência de Energia e Comunicações do estado a instalação de energia elétrica em determinadas localidades e teve o pleito atendido.

As localidades que receberão o benefício são: Rua Tomé de Souza, Fazenda Lajedo Alegre, Lagoa das Piabas/Região Zé de Souza, Malhada de Areia, Fazenda Cana Brava e Povoado Baixão.

Fabrício e Paulo Flores, liderança política do município, comemoram essa conquista. Paulo falou da importância de uma ação como essa, principalmente quando se luta por uma comunidade com pessoas simples que precisam de atenção e destacou também a importância do deputado Fabricio no processo de viabilização da chegada da energia elétrica. (Fonte: Ascom Deputado Fabrício Falcão)

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • Luciano Ribeiro de Neris disse:

    Esse merece um voto…pela primeira vez votei em um deputado que se preocupa com o seu eleitorado e é envolvido em causas sociais.

  • vita reis disse:

    Parabenizo o deputado fabrico do pcdob este tem compromisso com as causas sociais o vereador José Reis eleito com 513 votos pelo pcdob e moradores do distrito Alegre e região das piabas lagedo rua tome de sousa agradece o benefício da energia nestas localidade vos a excelência
    sempre fez e faz a diferencia Parabéns

  • Carla disse:

    precisamos de energia na fazenda baixaozinho perto da passagem funda dois quilometro de condeuba ba

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.