Fabrício e Dr. Fred apresentam demandas de Licínio de Almeida ao governador

Governador Rui Costa recebe o deputado estadual Jean Fabrício e prefeitosNa foto: Foto: Alberto Coutinho/GOVBA

O deputado estadual Fabrício Falcão (PcdoB) foi o interlocutor entre o prefeito de Licínio de Almeida, Dr. Fred, e o governador Rui Costa em audiência nessa terça, 14, em Salvador. Durante a reunião, o prefeito apresentou demandas das áreas de saúde, urbanização, abastecimento de água e educação. Entre as principais solicitações está a urbanização da Lagoa do Gado Bravo e a construção de três sistemas simplificados de abastecimento de água para as localidades de Taquaril 2, Tamboril de Baixo e Duas Passagens/Pau Ferro.

“Dr. Fred é um gestor jovem e está cheio de energia para trabalhar por Licínio de Almeida. Meu dever como deputado é esse – fazer a ponte entre o município e o Estado e lutar para que melhorias sejam realizadas para o povo baiano”, disse o deputado. Segundo Fabrício, foram solicitados ainda a construção de uma quadra coberta na escola Pingo de Gente, unidade com o melhor Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) da Bahia nos últimos três anos e a aquisição de um aparelho de Raio-X para o Hospital Municipal Waldeck Ornellas. “O governador nos ouviu e já fez encaminhamentos para atender às nossas demandas”, detalhou Fabrício.

Conquistas – Há pouco mais de um mês o governador Rui Costa e o deputado Fabrício estiveram em Licínio de Almeida para entregar dois sistemas de abastecimento que vão levar água à quase 12 mil pessoas. No mesmo dia, 4 de fevereiro, Rui Costa assinou ordem de serviço para a reforma do estádio municipal de Licínio de Almeida. A obra de mais de R$ 300 mil será executada por empresa contratada pela Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb). “Lutamos por essas ações e estou muito feliz em fazer parte do desenvolvimento de Licínio de Almeida”, destacou o deputado Fabrício Falcão (PCdoB), articulador do projeto de reforma do estádio.

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.