Prefeito de Cordeiros​ reivindica água, energia e apoio à agricultura

O prefeito de Cordeiros, Delci Alves Luz, e seu vice, Renivaldo Souza (conhecido como Teco) cumpriram extensa agenda de audiências em Salvador, articuladas pelos mandatos dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual). Em defesa de melhorias para a população do município, estiveram na terça-feira (14) e na segunda-feira em secretarias e órgãos estaduais para reivindicar a ampliação do abastecimento de água, de ligação de luz elétrica, apoio à agricultura familiar, medidas contra a violência e incentivo ao esporte para a juventude.

Recebidos na Embasa pelo chefe de gabinete, Bento Ribeiro, o prefeito, o vice e os deputados apresentaram ofício solicitando melhoria no abastecimento de água do município, igualmente na Companhia de Engenharia Ambiental (CERB), com a perfuração de poços artesiano nas localidade rurais.

Preocupados com a crescente violência na localidade, eles foram também à Secretaria de Segurança Pública solicitar apoio e providência para reverter a situação. Sem esquecer da juventude cordeirense, Delci e os deputados solicitaram também da Superintendência de Despostos (Sudesb), apoio para incentivar atividades esportivas no município.

Na Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) também pediram apoio para o departamento municipal da juventude, além de encaminhamentos para inclusão no programa PAA Leite. Enquanto na Secretaria de Infraestrutura, trataram com a coordenação do programa Luz para Todos sobre a ligação de energia elétrica para as comunidades de Tapera do Marcelo, São José e Palmeiras, para beneficiar 60 famílias.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.