Homens armados explodem agência bancária em Urandi

Agência bancária explodida em Urandi, no sudoeste da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (5) (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Uma agência bancária foi explodida, na madrugada desta quarta-feira (5), na cidade de Urandi, sudoeste da Bahia. De acordo com informações da Polícia MIlitar, mais de 10 homens participaram da ação. Não houve feridos.

De acordo com a PM, os criminosos chegaram ao local em dois carros e usaram dinamites para explodir os equipamentos. Não há informações da quantia levada pelos suspeitos. Ainda segundo a polícia, o grupo se dividiu e, enquanto uma parte agia na agência, outra bloqueou os acessos da cidade.

Conforme a polícia, os bandidos fugiram em direção a Minas Gerais. A PM faz buscas pela região. Até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso.

Ação em Boa Nova

Agência ficou destruída na cidade de Boa Nova após ação de criminosos (Foto: Blog do Anderson)

Essa é a segunda ação de bandidos em bancos da região sudoeste do estado essa semana. Na terça-feira (4), cerca de 25 homens invadiram a cidade de Boa Nova e explodiram uma agência. O local ficou destruído.

Durante a ação, os bandidos também fecharam os acessos à cidade e chegaram a fazer dois guardas municipais reféns. Na fuga, um morador de Catingal também foi feito refém. Todos foram liberados pelos bandidos e não tiveram ferimentos.

Durante as buscas, a polícia entrou em confronto com suspeitos e três criminosos morreram. A polícia invetsiga se os dois casos têm relação.

Fonte: G1

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.