Em São João do Paraíso, ação conjunta prende homens suspeitos de crimes na divisa Minas e Bahia

Armas encontradas com um dos suspeitos detidos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Três homens foram presos na noite desta sexta-feira (26) em São João do Paraíso (MG), suspeitos de envolvimento em crimes na divisa dos estados de Minas Gerais e Bahia. As prisões ocorreram após um trabalho conjunto das polícias dos dois estados. Com os homens presos, a PM apreendeu veículos e armas de fogo.

Os militares das duas corporações foram averiguar a suspeita de posse ilegal de armas de fogo e veículos roubados. Na casa de um dos suspeitos abordados, um homem de 56 anos, em uma área rural próximo à divisa com Cordeiros (BA), a PM encontrou uma motocicleta que havia sido furtada dois dias antes. O veículo já se encontrava sem a placa. O autor foi preso suspeito de receptação e entregue à delegacia de Taiobeiras.

Já na área urbana de São João do Paraíso, a polícia apreendeu três armas de fogo, sendo um revólver calibre .22 (com 32 munições) e dois de calibre .32 (também com munições). As armas estavam de posse de um idoso, de 69 anos, e de um homem, de 40.

Na residência do idoso foi encontrado ainda mais R$ 10 mil. Ambos foram conduzidos para a delegacia de São João do Paraíso.

Fonte: G1-Grande Minas

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.