Guajeru: Prefeito Gil Rocha recebe mais um trator agrícola do Governo de Estado

“O fortalecimento da agricultura e o apoio ao homem do campo têm sido algumas de nossas prioridades”, diz Gil Rocha.

Na manhã deste sábado (15) o Governo de Guajeru, na pessoa do prefeito Gil Rocha, acompanhado do vice-prefeito Galego e dos vereadores Zé Carlos, Ney Costa, Nilson Mesquita e Manoel de Noca, recebeu mais um trator agrícola e implementos que foram entregues pelo governador Rui Costa e pelo deputado licenciado e Secretário de Agricultura do Estada, Vitro Bonfim, em ato realizado na cidade Guanambi.

Segundo o prefeito Gil Rocha, o trator ficará a serviço da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e será disponibilizado para todas as associações do município de modo a atender as demandas dos agricultores. “O fortalecimento da agricultura e o apoio ao homem do campo têm sido algumas de nossas prioridades. Hoje conseguimos mais um trator agrícola, o terceiro em nossa gestão, que beneficiará dezenas de produtores em sua lida no campo, provendo a otimização do trabalho e o fortalecimento da produtividade”, destacou.

Segundo programação do Governo de Guajeru, no próximo dia 24/07 (segunda-feira) será inaugurada o SEMAF – Serviço Municipal de Apoio à Agricultura Familiar, que tem o apoio do Governo da Bahia, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura. Na oportunidade será feita a entrega oficial do trator agrícola ao município.

Fonte: Ascom/Governo de Guajeru

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.