Mortugaba recebe a visita do Colégio Oficina, de Vitória da Conquista, para falar de educação

Fotos: Uellinton Coutinho – Ddez

Quando estão no último ano do Ensino Fundamental 1 ou 2 (antiga 4ª ou 8ª série, respectivamente), muitos alunos de outras cidades do interior do estado se deslocam para Vitória da Conquista a fim de darem sequência aos estudos. O Colégio Oficina tem sido sempre a principal referência para muitos pais e estudantes.

Ao longo dos anos, a escola vem firmando parcerias com instituições educacionais da própria cidade, mas, desde 2015, o Colégio Oficina vem inovando mais uma vez e estendendo a rede de parcerias a pais, educadores, imprensa, opinião pública e interessados em educação de outras cidades do interior da Bahia. Mortugaba é mais uma das cidades a receber a visita de uma equipe de profissionais da escola, formada por diretores e coordenadores do Oficina.

Nessa última quarta, 09, uma equipe pedagógica do Oficina esteve na cidade e ofereceu um happy hour no espaço de eventos do hotel Quintal Center (confira as fotos).

O encontro, com o tema “Um projeto de educação completo, pronto para formar gerações”, reuniu cerca de 50 convidados interessados em conhecer os projetos pedagógicos, a linha de educação, a equipe e a estrutura do melhor colégio de Vitória da Conquista, 1º lugar no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no interior da Bahia, em todas as últimas edições ranqueadas.

A ideia dos encontros é estreitar laços e oferecer aos mortugabenses a oportunidade de visitar o Oficina em Conquista e tornar a parceria escola-pais-alunos permanente.

Para saber mais sobre a escola, acesse: www.colegiooficinavc.com.br, facebook.com/colegiooficina – vitória da conquista [oficial] e instagram.com/oficina_vc.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.