Caculé: Garoto aceita desafio dos pais para realizar o sonho de ir ao Authentic Games

Um vídeo publicado nesta terça-feira (22) no Youtube e compartilhado nas redes sociais pelo garoto Kauan Azevedo, 07 anos, morador da cidade de Caculé, tem chamado a tenção dos internautas. Na postagem o garoto aceita o desafio dos pais para conseguir ir ao Authentic Games (Festa dos Youtubers) que será realizado em Salvador no dia 02 de setembro sob o comando do Youtuber Marco Túlio de quem o Kauan é fã.

O desafio parece ser bastante simples, mas a participação dos internautas é fundamental para que o Kauan consiga realizar seu sonho. Os seus pais, Luiza e André, disseram que se o vídeo postado pelo garoto tiver pelo menos 1.000 liks eles o levarão para o show. “O Kauan é muito fã do Marco Túlio e sabe tudo sobre ele. Adora fazer vídeos e diz que quer ser um Youtuber. Esse desafio foi uma brincadeira que ele topou e agora vamos ver no que dá”, disse Luiza, mãe do garoto.

De cara o Kauan aceitou o desafio e em um vídeo de aproximadamente um minuto o garoto fala sobre a proposta dos pais e pede aos internautas que o ajudem a realizar seu sonho: “Explodam o botão de likes, me ajudem com isso, por favor viu”, pede Kauan.

Assistam o vídeo e ajude o Kauan atingir os 1.000 likes clicando em curti. Até a publicação desta notícia o número de likes estava em pouco mais de 500 likes.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.