Zona Azul voltará a operar em Conquista com novidades a partir da próxima semana

Depois de aproximadamente um mês, a operação da Zona Azul será retomada em Vitória da Conquista. O sistema voltará a funcionar com novidades estabelecidas por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado pelo Governo Municipal e pela Área Azul, empresa que administra o sistema de estacionamento rotativo na cidade.

Com isso, a empresa se comprometeu a melhorar a oferta do serviço em diversos aspectos. Mais monitores nas ruas e aumento de mais de 100% no número de postos de venda são algumas das medidas que serão adotadas. A identificação visual também será facilitada, com nova pintura das vagas e novos uniformes para a equipe de trabalho. Além disso, uma campanha educativa será amplamente abordada na mídia, orientando a população sobre o uso do serviço e as formas de pagamento – que poderá ser feito pelo aplicativo no celular, pelos postos de venda ou por meio dos monitores.

“Impedimos o procedimento da cobrança da Zona Azul por conta de muitas reclamações”, lembra o prefeito Herzem Gusmão. “O comércio entende e nós entendemos que é importante essa disciplina da Zona Azul, e a notícia é que ela volta a operar a partir do dia 28, com uma nova concepção e uma nova realidade”, assegura o prefeito.

Ainda nesta semana, informações sobre o serviço devem chegar à população por meio de TV, rádio, panfletos e outdoors, de acordo com o representante da empresa Área Azul, Vagner Lacerda. Segundo ele, diversas melhorias foram programadas durante o tempo que a empresa ficou sem operar. “Para segunda-feira, a gente já vai estar com uma equipe mais eficaz e um serviço mais eficiente para a população”, garante.

Fonte: Blog da Resenha Geral

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.