PRF recupera em Feira de Santana carreta roubada horas antes em Urandi/BA

Foto: PRF Bahia

No início da manhã desta quinta-feira (24), Policiais Rodoviários Federais recuperaram uma carreta carregada que havia sido tomada de assalto poucas horas antes. O fato ocorreu por volta das 7h30, no KM 429 da BR 116, trecho do município de Feira de Santana/BA.

Os PRFs receberam a ligação do proprietário do conjunto de veículos, informando sobre o assalto, ocorrido um pouco antes na cidade de Urandi. O homem informou ainda que a carreta possuía sistema de rastreamento e que seu motorista, antes feito de refém em um matagal da região, já havia sido liberado.

Diante das informações prestados pelo dono, os policiais se deslocaram para a rota por onde o veículo seguia e após alguns minutos conseguiram interceptá-lo. Ao ser questionado, o condutor informou que receberia uma quantia em dinheiro para conduzir os veículos até um ponto de encontro, e que estava sendo orientado pelo telefone sobre seu deslocamento.

O homem foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia judiciaria, onde responderá por receptação. O veículo foi encaminhado e será restituído ao seu legítimo dono.

Fonte: PRF Bahia






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.